Meus Desertos



"São pegadas que sinto,
são só pegadas que direcionam meu corpo.
Por entre o tempo e o espaço,
tudo que tenho é um caminho em linha reta,
que me leva...
E eu levo...
Pegadas.

São meus próprios passos,
são meus próprios olhos.
E que propriedade tenho em meio há um deserto?
Que propriedade tenho em meio há um tempo perdido no deserto?

Eu estou gritando meu bem...
Estou gritando com todo o meu coração!
Eu estou suspirando, em meio a toda essa terra seca.

Não veja com seus olhos desejosos.
Sedentos por vida nessa terra sem rumo.
Eu estou em meu deserto profundo...
O meu grito para você pode parecer melodia...
Mas eu estou apenas procurando por pegadas perdidas.
São pegadas que sinto..."

Menina X


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano