Dramas

"Esqueça essas suas manias de achar sempre uma razão...
Talvez você esteja louco e ainda não se viu...
 Pense nos momentos, não, não pense não!

Você vai jogar minhas coisas fora?
Vai perder o juízo? 
Talvez ainda não tenha se visto.

Minhas cartas estão embaixo da manga, 
você largou seu casaco a muito tempo,
inventou esse jogo de me seduzir, 
e acabou se perdendo.

Não vou dizer que estou na razão,
mas descartar eu da jogada não foi a sua melhor decisão.
Não vou dizer para ter calma, 
mas ao menos pense nos momentos, não, não pense não !

Faça o que desejar, 
dance, cante, chore, lamente...
Mas o telefone vai tocar e você vai se esquecer,
se esquecer completamente...
O seu disfarce foi bom, 
Mas acabou o seu período de mentir.
A sua mentira foi convincente,
até o momento em que eu a descobri.

Chega de me perseguir com seus dramas, 
eu já libertei você.
Antes de sair de casa já recolhi minhas roupas
Já disse adeus sem mais te pertencer."

Menina X



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano