Paleta de emoções

"Veracidade, 
quanto tempo deixarei de te ver?

Liberdade, 
quanto tempo você fugirá? 

Ilusão, 
que ronda em minha mente, 
e mente pra mim,
 e mente pra muitos...

Calmaria, 
te desejo tanto, repousar nos teus braços, me afundar e me afogar em teu carinho... Me perder no invisível.

Tempo,
 que vai tão depressa quanto o medo, 
e coragem que me vem 
quando vejo o tempo... 

Aventura, 
é o que vivo, porque se morrer é não viver, eu agora profundamente respiro... 
E inspiro....

Amor, 
não te perco... 
Aquilo que recebo
 é resposta do que procuro, 
é mais que paixão, 
mais que sonho e razão, 
é tudo isso junto,
 todos os dias em fração... 

Amor é um pincel dado por Deus, 
que te impede de fazer
 uma obra no branco do outro 
com suas próprias mãos... 

Com a paleta de emoções 
que a vida nos dá, 
eu vou  fazer a minha Arte, 
sem medo de errar!"

Menina X


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano