Edenbrooke_Julianne Donaldson

"Pra ser sincera, um mês atrás quando comecei a ler as três primeiras páginas desse livro achei um tanto maçante, e decidi por colocar em minha prateleira e ler quando não tivesse nada em mente, simplesmente alguma hora criar coragem e terminar por obrigação. 
Confesso que, eu mais uma vez cometi o grande erro de julgar um livro por seu começo, ou minha passageira falta de interesse, frescura. 
Por fim, o dia anterior foi o dia escolhido para criar coragem. E esperando que eu talvez fosse passar a semana inteira em uma tortura para chegar até a última página, fui pega de surpresa ao me ver mergulhada em cenas intrigantes e avassaladoras. Um romance sem qualquer momento esperado, sem poder prever ou subestimar personagens tão presentes e que aquecem seu coração meio a risos e fortes emoções. 
Resumindo, me perdi mais uma vez em fantasias, e terminei o livro em apenas um dia.Mal vi a hora passar, e fico feliz por um final tão cheio de maravilhas capaz de fazer qualquer um perder o fôlego!
Nunca senti tanta vontade de estar em cenas de livros, como desejei neste. 
Inesquecível!"
Menina X 



"[...]A sensação que eu sentira desvaneceu como fumaça de uma vela abafada, deixando para trás fiapos esbranquiçados de desejos em nome."
Edenbrooke_Julianne Donaldson, Página 111.


"[...]E cada momento que passei com você desde então, você roubou mais e mais de mim até que, quando não está comigo..._Ele respirou fundo._Quando não está  comigo, só me resta saudade de você."
Edenbrooke_Julianne Donaldson, Página 287

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano