Partida ?

"Como é difícil andar por entre seus desvios,
 Como é altíssimo o risco de  mais tarde
 somente provar dos teus espinhos.

Meu coração é frágil,
talvez você nem tenha notado.
Então jogue ao vento como você sempre faz,
diga que não é nada de mais.
Finja que não sabe o que quer,
enquanto eu mais uma vez esqueço o que realmente é...

Eu sei como isso pode acabar,
e você não se esforça para mudar.
O que será da nossa última despedida?
Um simples capitulo que você resolveu virar a página?
O que será da última linha?
Um simples beijo que você esquecerá de mencionar a sua partida ?

É fácil demais brincar com a mente,
quando se envolve palavras somente.
Mas um sentimento querido 
pode comprometer por completo seu raciocínio.

É uma dança no escuro,
belos passos que não podem ser visto,
É um conjunto,
armas apontadas para seu orgulho, crítico.

Eu ainda me recordo,
de como me senti ao me aconchegar sobre seu ombro.
mas nesse frio da realidade,
meus pensamentos me levam a um confronto.

Deixo que a melodia chegue aos meus ouvidos,
quero buscar um sentido.
Deixo que minha autentica inspiração
 não controle mais meu coração.
Deixo as notas tocarem sozinhas,
porque  há poucos momentos nessa minha vida.
Deixo hoje o choro,
porque a noite se apresentou como um manto,
cobrindo minhas mágoas,
enxugando meu pranto,
me aquecendo, 
me renovando.

A partida já é uma dor amiga,
mas você quem me trará as novas noticias.
Me surpreenda, 
Eu não hesitarei quando você chegar. 
Volte,
mas volte quando sentir que é a hora de me amar..."

Menina X








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano