"Mesmo que você não volte querido, eu estarei aqui.
Mesmo que a tempestade esteja acabando comigo, eu estarei aqui.
Eu recorri as antigas músicas, as antigas lembranças, antigos aromas.
Era como uma passagem ao paraíso, e os dias se eternizavam até se situarem no passado.
Mesmo que você não volte querido.
Eu estarei aqui.

Suavemente me preenchendo de carinho, contemplando seu sorriso fotográfico platonicamente.
E não é fácil manter a calma, mas se faz necessário manter o papel.
Porque segredos permanecem segredos.
E incrivelmente só você e eu sabemos, tanto do que ocorreu, quanto do que ocorrerá.
Isto é, se você, não recuar. Se você voltar.
Mesmo que você não volte querido, eu estarei aqui.

Você pode não pertencer a mim, mas eu sempre pertenci a ti."
Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano