"Meus Caros Amigos ,

Assim como o vento sopra,
eu volto a desejar escrever.

Portanto não é sempre que minhas palavras são dedicadas a vocês.
Temo por isso.

Eu suspiro, respiro.
Penso, e volto a pensar.
é difícil expressar o quanto estou passiva quanto a resgatar memórias.

Resgatar memórias?
Sim.

Meus dias me mostraram o tempo preciso e precioso.

Nem tanto o tempo, mas a areia que escorre lentamente e tortuosamente pela ampulheta.
O Quanto a água se contorce e se livra por entre os dedos.
A lentidão do beijo de um amante da vida... Que tantas e tantas vezes pede socorro,
Implora por viver...

É do chão que estou falando... O mesmo chão que eu e você pisamos,
o chão que todos os dias continua intacto.

Isso porque a todo o segundo é mantido aquecido por fogo em seu interior e por fora,
frio e emanando preciosidades... Agindo, quebrando, reconstruindo, frutificando, possuindo, sentindo...

Essa vida, esse recomeço.

Esse simples resgatar de memórias que eu perdi a muito tempo. "

Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano