"Creio eu que este momento da minha vida chama-se : Preciso de uma luz !
 O ponto de partida é o que preciso encontrar, algo para fazer da minha vida,
 não apenas digitar, digitar, digitar.
 Sou falha em tantas áreas, mas é certo que meu sonho saiu voando... Eu não estava perto para o agarrar.
Não pude.
O que fazer agora?
Agora que preciso de uma luz
preciso de inspiração,
preciso acordar e ver a realidade,
Não há como deixar sua mente a mesma, quando o mundo é tão cruel.
Ninguém mais sabe ver as oportunidades
Não quero ficar só,
mas há momentos que apenas a solidão me abraça,
apenas ela me entende.
Para onde ir?
Preciso de uma luz.
Será que já não é o bastante viver cercada de circunstâncias ...
Preciso de uma luz.
O que fazer agora?
 O que posso fazer para animar este dia?
Digita, digitar, digitar...
DEVO ESTAR FICANDO LOUCA !
Só pode ser isso,
Só pode ser essa explicação...
Um ponto de luz,
na minha mente,
é um ponto de criação.
Eu não criei um monstro,
apenas,
o libertei.
Droga de pensamento !
Droga de filosofia,
que me vicia
que me vicia...
DIGITAR, digitar, digitar.
Nada,
de vazio,
preencherá,
o vazio.
Nada cheio permanecerá cheio,
quando preencher algum vazio.
É bem melhor transbordar.
É bem melhor ser feliz,
é bem melhor viver,
é bem melhor valer a pena,
é melhor,
melhor
melhor
Não ter de apagar o que se repetiu
repetiu
repetiu
EU DEVO ESTAR FICANDO LOUCA...
E se é verdade o que dizem,
se as melhores pessoas são assim...
Não há quem apreciar.
De que vale o vinho sem um degustador?
De que vale o melhor vinho, sem um bom degustador???
E de que vale um bom degustador, se
todos os vinhos são péssimos?
É,
eu realmente,
Perdi meus parafusos!!!"
Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano