Preso a Rosas ou Espinhos?

"Eu prossigo com esta lágrima solitária. Minhas emoções se dissolvendo. Estou sem ar para dizer qualquer palavra. Meu leito é um tumulo, em que faleço todas as noites.Me despeço com olhares que na verdade não são a realidade de meu ser...Pode ser que a música já não basta para amparar meu coração partido. Pode ser que paixões não seja mais correspondidas porque na verdade nunca foram realmente. Eu apenas gostaria de sumir por um tempo. Sumir da realidade. Em que ninguém possa interromper minha hibernação. Não desejo paz, a paz já virou solidão.AFINAL, SÓ QUERO CHORAR ! RETIRAR TUDO O QUE AFLIGE MEU SER. ESSAS PALAVRAS NÃO SÃO HONROSAS. ESSAS PALAVRAS SÃO ESPINHO QUE INVADEM A MINHA ALMA. NEM SEI MAIS ONDE ELA SE ENCONTRA. ME PERDI EM MIM MESMA. ME PERDI EM TUDO O QUE ERA VERDADEIRO. ME PERDI NO NADA E NINGUÉM PODE ME ACHAR...
Eu peço socorro... mas ninguém pode me ouvir. peço socorro em silêncio.
No olhar em que ninguém sabe interpretar...
Me perdi no olhar.
No olhar para o espelho.
Quão profundas são as feridas.Estas que estão me sufocando.E olhar para o espelho,pensando bem,  talvez EU esteja me sufocando.
Talvez eu esteja me lamentando 
e me matando.
Porque um ser tão racional pode fazer isso?
Como eu pude fazer isso ?
Me aprisionar em mim.
Não ser capaz de dominar a mim mesma.
Não ser capaz de viver.
Me esconder, fugir, correr, encolher, me render.
Eu quero voltar ao primeiro amor.
Onde eu me banhava no mar de rosas, sem ter de ir muito a fundo, e me machucar nos espinhos.

Menina X



Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano