Uma carta para meu revolucionário.




Uma carta para meu revolucionário.
"Eu me escrevi, eu te escrevi,
                      Eu me encantei pela arte,
                      eu me apaixonei pela curiosidade.
Eu me escrevi, eu te escrevi,
                       mas não foi o bastante,
era tarde,
                        era inseguro ficar assim.
Então eu fugi...

Pelos cantos da cidade,
sua vontade,
de viver era o que indicava o fim do fim.
Era a esperança da humanidade,
na sua mente.
Mas o mundo continuou ali.
Você achava que podia mudar o mundo, 
revolucionar o pensamento...
Imaginação, ilusão, frustração, você envelheceu.
Não acredita mais no futuro, até...
                                          Eu me escrever, eu te escrever.
              Agora leia, me leia... Estou aqui.
 Você, 
bem vindo a refletir.


Porque as cartas estão na mesa, 

meus beijos continuam endereçados, 
vamos jogar mais uma vez...
Escreva-me e eu te direi o que quer...
Porque as cartas estão na mesa...
Seus olhos permanecem em mim, 
eu imagino palavras saírem de sua boca...
Um revolucionário da minha Arte,
da minha tinta, 
da minha vida, 
do meu jogo, 
do seus jogos, 
da estratégia,
que na verdade é sim...
Fato.
Eu  reconheço!"

Menina X




Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano