"Eu não sei realmente onde estou...
Porque tão sóbria e sombria é a trilha.
Eu não sei se devo me calar ou falar.
E falar o que?
E pensar no que?
E refletir no que?

As nuvens arrebatam o céu, 
e elas andam  rápido ...
Como o tempo, 
o tempo que se vai,
que vem,
que me consome 
e nos consome.

E para onde irá a poeira?
E onde estará o solo ?
Servirei de que para o futuro,
se for consumida assim tão rápido pelo passado ?
Onde estou? 

Minhas vestes não tem importância, 
e nunca tiveram.
Me vesti de um amor falso, 
o abracei,
amei.
Mas será que era amor?
O que via era uma sombra do que os outros tinham.

Me preveni da solidão,
mas atrai nada e fiquei só.

onde estou? 

Na mais sincera poesia, 
nas mais caras das hipóteses,
na mais sombria vida,
que eu criei com as palavras.
Estou no meio do nada,
estou em um lugar,
mas não sei qual é."

Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano