"Eu só queria neste momento, que as pessoas me compreendessem,
que eu pudesse ser poeta por um dia,
que ganhasse mais abraços e menos angustias,
mais dias de alegria e menos de choro,
como anda sendo todos os dias...

Oh, eu queria que os problemas se calassem,
por apenas uma noite.
Que ao menos pudesse ouvir meus gritos em silêncio.

Já não basta tudo mudar assim de repente ?
 E então, ninguém me entende !
Por que ninguém quer saber !

Eu simplesmente quero mergulhar no silêncio,
pois já não basta a música,
já não basta a dança,
a única coisa que basta é paz.

QUE CONTRASTE  !

Se me levassem embora,
eu realmente não me importaria,
afinal,
NINGUÉM AQUI PERCEBE !

Onde estão os rugido dos campeões?
Onde estão as frases dos poetas e escritores?
Onde está  ?
Onde ?

Eu  BATO NA TECLA !
Estou cansada disso !
E para que escrever mais ?
Quem se interessa por ler...

Eu quero paz,
a... única...
coisa que ... 
basta.

Menina X, 
dizendo possivelmente...
um adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano