"Olá pessoal, estou tão afastada ultimamente do blog...

Não sei se estou conseguindo escrever com tanta coisa pra fazer...

Está difícil,

vou ter de largar alguns afazeres e andei conversando com minha amiga.

Sabe, eu perguntei a ela

se eu estava me apaixonando rápido demais,

e estava pensando se talvez é por isso que eu me decepciono tanto.

Ela me respondeu, sim.

Ai, minha mente começou a vagar,

descobrindo meu  próprio mundo, minha fantasia criada para sobreviver a realidade,

notei que até esse blog é uma escapada de meus problemas,

é um de meus auxílios para não refletir muitas vezes a angustia e a felicidade demasiada de meu ser.

Talvez, é essa palavra me persegue, Talvez eu seja uma pessoa que precisa cair na real.

E perceber o quanto é tolo meus pensamentos,

o quanto é tolo meus atos

quão  tolas são minhas teorias quanto á vida.

O universo é esplendido eu queria pelo menos uma vez,

parar,

e apreciar

sem preocupações com a vida

e a morte.

Mas acima de tudo,

com o Tempo. "

Menina X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano