Uma só dança

"Um dia ele vai me encontrar,
e vamos estar todos juntos...
Eu e ele ao som de Bob Dylan e Johnny Cash...

Vai ser um dia em que vou me lembrar,
porque é familiar quando fecho meus olhos e vago a sonhar.
Vai ser um dia que vou recordar,
porque é ao som de Bob e Johnny que eu me pego a dançar.

Ele vai me encontrar,
cativei por anos a mim mesma e só me resta flores brotar.
Só anseio por ele, não há como negar...

Sim, eu quero viver com o amor de alguém que sabe o que é amar,
eu quero me render ao amor de alguém que aprendeu a cativar.
E vou dar amor a ele, porque ele vai me encontrar.

Um amor assim, na eternidade vai morar,
porque cidade grande ou pequena não é lar,
enquanto em seus braços eu não descansar.

E estaremos todos lá... Eu e ele, Bob e Johnny...
Todos em uma calma dança,
onde nasce a esperança do dia clarear...
Eu e ele em uma só dança,
onde somente uma alma pode outra alma alcançar..."

Menina X


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano