Embaraços

"E agora me encontro,
Tão fielmente no lugar onde jamais deveria estar.
Estou em uma roda gigante do seu parque de diversões.
Tudo parece bem confuso, mas nesses altos e baixos dando voltas, e voltas e sempre voltas em você.
Por que ?

Talvez essa venda em meus olhos possa ser tirada facilmente, porque eu detestaria saber que não te vejo por outro motivo, que não seja meu próprio coração aos poucos desvendado...
E nesses jogos ilusionistas eu sempre sou o alvo. Por que ?

Em minha mão seguro uma rosa de orgulho, porque no passado foi apenas isso que ganhei, e é apenas isso que abandono... Sem medo de ir em direção ao desconhecido eu caminho, e largo rosas e espinhos...

Por muitas vezes fui levada a crer que era apenas isso.
E nesse terno silêncio meu destino, ocupando espaço onde um dia abrigou meu sonoro "penso, logo existo".

Simplesmente me leve para onde só possa haver seu abraço,
Onde tudo o que eu deseje seja estar ao seu lado, sem receios de partida ou embaraços...
Mas se for preciso emaranhar, que seja sua alma junto a minha... Porque esse baralho da vida tem me permitido depositar minhas cartas  bem acima da mesa, onde tudo tem uma diversão bem vinda..."
Menina X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano