Me deixe ficar...

"Será a poeira daqueles disco empilhados?
 Será os riscos, as marcas ?
 Será a nostalgia da chuva lá fora ?
 Ou simplesmente é minha mente,
 que atrai suas palavras para minha memória?

Me aprisione em seu abraço,
diga novamente para eu ficar.
Seu amor é tão puro e tão tudo,
tão desejável a mim...
Vamos voltar no tempo juntos
ver  que a noite só pode começar
depois de um terno abraço.

A manhã é tão solitária e tão sem graça,
a manhã é um temível futuro sem você.
As músicas que você cantou pra mim,
elas não saem do peito,
batendo como um coração acelerado.
A minha alma simplesmente as abraçou,
esquecendo de tudo aquilo que não tem algo de você.

E eu fico aqui, me perguntando...
Por que ?
Um dia saberei ?
Fomos tão longe em apenas um espaço dessa imensa terra,
nos perdemos em um único lugar,
e rimos porque os outros não compreendiam nosso tempo,
nos cobrando voltar ao "mundo real",
quando tudo que eu precisava era te olhar,
e te dizer aquilo que não saía da minha mente...

Saudade...

Apenas me deixe ficar,
não diga que a noite está para acabar,
terei que dizer "até"
e isso pode me aprisionar. "

Menina X





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano