Frasco de lembranças

"Querido, como esquecer você quando minhas noites são tão solitárias...
Quando o frasco de perfume tem tantas infinitas lembranças...
Mas agora isso tudo se acaba aos poucos...
Tudo isso se vai na falta que você me faz. 

Essa dança já ficou pra trás...
Mas porque continuo ouvindo melodias ?
Esse lamento já se foi há muito tempo...
Mas porque ainda sinto em meu peito,
A falta que você me faz ?

Esse frio me lembra de dias em que você me acolheu.
Em que tudo girava em torno das suas palavras...
Do riso que trazia contigo, 
me tornando a mais preciosa das suas joias,
se tornando meu amigo. 

E agora ? O que faço com o que restou de você em mim?
Meu desejo é tornar para seus braços, 
mas você complicou tudo com desculpas e sonhos...
Será esse o fim ?

Um beijo, e um profundo sentimento mudaria toda a nossa história...
E eu prefiro pensar que tudo isso foi um romance que nunca acaba...
Porque posso ver nós dois vivos trilhando essa estrada...

Ao menos não pense em mim como mais uma,
eu me doei a você, esperando só você em troca.
Quando encostar seu rosto sob o travesseiro lembre-se dos momentos, 
em que fomos felizes, da nossa maneira única e original.

Fomos poetas escrevendo a vida...
Somos amores perdidos em nossa própria imaginação... 
Em uma fria solidão,
 em um frasco de perfume com infinitas lembranças que nunca se vão..."

Menina X

Resultado de imagem para abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano