E me aprisione em sua alma por mais um dia...

"Sinta a sintonia de minhas palavras, 
dançando por sua mente como um grande ilusionista. 

Pense em meus beijos, enquanto trilha sua partida, 
eu compreendo que a vida não é uma mentira, 
prendendo em passados e vibrando em sua fantasia. 

Talvez seja um breve momento de nostalgia, 
mas são seus olhos que não saem de minha mente perdida. 

Então, simplesmente sorria, e encontre vida,
apenas feche os olhos nesse escuro e me aprisione em sua alma por mais um dia. 

É possível não pensar em você, 
mas quem disse que é esse meu desejo?
Meu coração grita por teu encontro, por teu ser por inteiro...
E quando você foi embora eu implorei por um choro sincero, 
mas o que restou comigo foi a chuva e papel vazio, 
sem lágrimas ou tinta. 
Sem poesias ou cantigas de liberdade. 
Sonhos que sonhamos juntos, 
Mentiras desmentidas, por somente ver o paraíso de verdade.

Espero que esteja dançando agora, nesse clima. 
Minhas palavras soando como uma lista de afazeres, 
procurando uma rotina, 
me perdendo dos prazeres de escrever em sua velha maquininha...

Me diga algo que eu ainda não sei, só quero tua companhia, 
tua presença, teu suspirar e teu pensar...
Deixe que a agitação do silêncio satisfaça meu pobre coração,
deixe ele provar um pouco, saber por um dia o que é amar...

Eu estou queimando nesse frio, 
meu ser arrebatando uma chama viva, 
criando sentimentos em meio a uma tempestade de sintonias esquecidas. 

Eu fui feliz sendo presa no desconforto de uma aproximação, 
eu fui feliz sendo livre por alguém que expressou paixão...
Eu sou feliz porque tua alma me encaixou fora de uma simples solidão...
Mais que isso, 
me apresentou o caminho do sorriso ao apreciar a pura inspiração, 
a vida no vale da sombra da morte, 
o amor em meio a guerra, 
a esperança onde não havia perdão. 

Você é o poeta mais lucido, 
quando se trata de escrever vivendo amor... "

Menina X







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano