E eu sou feliz assim...

"A "fantasia", é viver baseado  na  pura e simples realidade, aquela em que as pessoas acreditam que podem viver sucesso baseado no que a Sociedade impõem como "sucesso". 
Entretanto, a minha realidade é a fantasia, aquela em que posso respirar,
 aquela em que posso criar,
 meditar, 
me inspirar, 
me emocionar... 
Sorrir e chorar, e acima de tudo aquela em que posso Expressar minha arte. 
 Infelizmente, muito não entenderão, mas é a verdade,
 a minha realidade.
 Isso é Arte... 
Desprender-se daquilo que te impede de sorrir para esse complexo cruel,  passar a interpretar as coisas da melhor forma possível, e a partir dai, explorar e extrair algo dentro de si que torne o mundo um lugar melhor."
Menina X

Minha inspiração para esse texto? Indico o filme Big Eyes, Tim Burton


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano