Você nunca pensou em me amar

"Você não sabe quanta falta faz,
na verdade, tão pouco eu sabia.
Sinto agora que eu te deixei, porque te amei,
como nunca pude imaginar.
Não, nem foi um adeus,
 pensei que fosse voltar.
Agora lamento saber que você nunca pensou em me amar.

Me apaixonei pelo passado,
 esperei por um futuro ao olhar para trás.
Me aprisionei em fantasias,
esperei que a verdade fosse mentira, pra nunca precisar chorar.
Mas agora lamento, saber que você nunca pensou em me amar...

Era melhor assim ?
Eu , você, tão longe de mim.

Fosse o que fosse,
era pior de qualquer maneira?
Até que eu me esqueça.

Mas errou, não esqueci,
me perdi,
sorri,
chorei,
e depois fugi.

Correr atrás?
Quando meus passos já não me levavam a muito mais,
que um simples beijo...
Sem sentimento, sem sonhos ou desejos...
Somente beijos,
tudo isso porque eu não quis aceitar desde o começo,
que você é tão solitário de poesias quanto eu.
Tão vazio, e tão... Pó,
quanto eu."

Menina X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano