Amanhã & Amanhã

"Me deixe livre para me prender!
Me prender a mim não a você!

Eu preciso me encontrar,
deixe-me fugir.
deixe-me correr...

Não me enlace em meus braços,
não me queime com seu fogo!
Não!

Esse puro abismo profundo que sou eu... Não se entregue!
Me esquece!
Não!

Não me beije, não me leve.
Sua voz me instiga a olhar,
a seguir o caminho dos seus lábios,
a provar o perfeito desejo de um afago.
Os seus braços, seus firmes braços...
Me contornando, como canetinha no papel.
Enjaulando meus sentimentos,
puros e selvagens.
Me coletando por inteiro,
nesses seus cheiros suaves.
Não!

Já basta minhas razões perdidas,
agora suas mãos nas minhas...
Já são músicas repetidas
meu coração não vai tolerar tantas batidas...

Então amanhã digo a você...
Como se eu fosse capaz de esquecer!
Como se eu fosse capaz de me perder mais ainda...
Como se eu fosse capaz de evitar sua vinda...
Pedindo a Deus que você me ame mais um dia!
Só peço,
um dia. "

Menina X



Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano