Scars James Bay

Cicatrizes

Você está iniciando, é hora de ir, o motor está correndo
Minha mente está perdida, nós sabíamos que este dia chegaria
E agora é mais assustador do que nunca vai ser

Você está milhas de distância, eu vejo você em um horizonte vermelho
O coração de sua linha, gostaria de tocar em um céu de tempestade
E eu vou sempre estar ouvindo o seu riso e suas lágrimas
E assim que eu puder te abraçar mais uma vez
Eu não vou desistir de você, eu juro

Vivemos através de cicatrizes desta vez
Mas eu fiz a minha mente
Não podemos deixar-nos para trás
Novamente

Suas mãos estão frias, seus lábios estão se tornando azul, você está tremendo
Este coração frágil, tão pesado no meu peito, está quebrando
E no escuro, você tenta me ligar de um telefone público

Mas você está a milhas de distância, seu navio quebrando
Você está sozinha
É difícil de tomar, eu preciso de uma hora só para dizer olá
E eu não posso fazer a verdade deste trabalho para você ou para mim
E por todas as moedas no seu bolso, nós mal conseguimos um segundo apenas para falar

Vivemos através de cicatrizes desta vez
Mas eu fiz a minha mente
Não podemos deixar-nos para trás
Novamente

Nós vamos ter que machucar por enquanto
Mas da próxima vez, não há dúvida
Porque eu não posso ir sem você
Novamente

Oh, não, não
Oh oh?

Vivemos através de cicatrizes desta vez
Mas eu fiz a minha mente
Não podemos deixar-nos para trás
Novamente

Nós vamos ter que machucar por enquanto
Mas da próxima vez, não há dúvida
Porque eu não posso ir sem você

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano