Se hoje é 14, ontem só pode ter sido 13, 13 de março de 2016.


"Eu não saberei a música que tocava no rádio... Mas recordarei de como estava em seus braços.
  Eu não esquecerei como a noite estava,
  Como de leve puxava,
  Meus cabelos, sendo incomodo no beijo...
  Ah, mas que beijo !
  Sinta-me em seu peito.
  Sinta-me como uma batida,
  Receba-me como partida,
  Abraça-me como despedida,
  Mas vá com calma rapaz!
  Deixe-me apreciar seu cheiro, para acordar em meu travesseiro,
  Ainda lembrando de seus beijos...
  Ah, mas que beijo !
  Não há nada daqui pra frente que vá estragar este dia.
  Nem palavras, nem castigos, nem liberdade...
  Tudo está gravado em minha mente como um selo marcado,
  Um sangue doado,
  Um cofre fechado,
  Um coração guardado,
  Nada que possa retornar...
  Isto é estar apaixonado...
 Ah, mas que beijo sonhado!"
 Menina X




Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano