"Você me enterrou em seus delírios.
 Me fez acreditar que eu não veria o escuro.
 Mas estou vendo mais uma vez.
 Não estou vendo nada,
 Nada além do vazio.

 Talvez seja mais um acorde sem rumo.
 Mas quem me fez acreditar no caminho
 Conhecia o som.
 Oh! Conhecia o som.

 Você me acorrentou em seu passado.
 Me contou suas lembranças.
 Me fez acreditar que eu não me perderia.
 Mas estou me perdendo mais uma vez.
 Mais uma vez estou me perdendo.
 Nada além do vazio.

 Talvez seja mais um acorde sem rumo.
 Mas quem me fez acreditar no caminho
 Conhecia o som.
 Oh! Conhecia o som.

 Baby, você me enterrou em seus delírios.
 Me faça crer que suas palavras são de amor.
 Baby, você me contou os seus sonhos.
 Você se tornou o meu sonho.
 Então não morra, não me enterre...
 Baby ! Você conhece o som.

 Talvez seja mais um acorde sem rumo.
 Mas quem me fez acreditar no caminho
 Conhecia o som.
 Oh! Conhecia o som...
 E então, se perdeu como eu."

Menina X




 



Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano