"Posso dizer que, não houveram lágrimas quando me feriram. Não houveram lágrimas quando me ofenderam esta tarde. Não houveram sequer sentimentos que trouxessem a mim tristeza... Mas quando eu olhei para Cristo, quando avistei Deus. Lágrimas transbordaram... Lágrimas porque Ele ainda estava do meu lado. Está me apoiando... Está me dando forças para suportar. Isso me emociona caros leitores ! Isso faz com que você se sinta amada. E eu senti isso, pude sentir ! E me constrangi diante de tal situação... Diante da tal presença de Deus em minha vida, a minha vida cotidiana, tão repleta de vazio em termos de tarefas, tal repleta de vazio em termos de objetivos grandiosos... A minha Mortal Vida. 
"Deus, Ele é o meu Único e Fiel Amigo !", é, "Deus, Ele é o seu Único e Fiel Amigo !".
Como pode existir um amor assim ? Um Amor que faz com que você se apaixone todos os dias...
Um Amor que pode ser visto incrivelmente no dia-a-dia...
Como pode ? Eu,  eu mesma, mesmo sendo muitas vezes ignorada por pessoas a minha volta, ao mesmo tempo, posso ter tão grande companhia de uma pessoa tão especial... Eu me alegro todas as vezes que recordo disso, que recordo... Cristo não me abandona, eu não estou só ! Ele me ama, mesmo eu sendo assim...Se estou escrevendo  palavras, é porque Ele me deu folego de Vida,  e minhas palavras não fariam sentido sequer, tão pouco a vida, sem que Ele fosse o Autor de toda a razão que há, e de todo Amor. "
 Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano