"Boa tarde caros leitores !
Meus sinceros comprimentos aos que estão chegando.
Não sei o que dizer sobre esta atual sociedade, mas me agrado muito com o que se passou nos anos de  romantismo. Tudo era completamente esperançoso de alguma forma, era notável aqueles que exigiam bons modos, e aqueles que  não se contentavam apenas com a opinião de líderes da sociedade. O que mais admiro é a sociedade Londrina em épocas como esta, pois se assemelha muito ao meu modo de pensar, e ao modo como enxergo o mundo.
Gostaria de agradecer autoras como Jane Austen e a adorável Julia Quinn. A inspiração que nos leva aos limites da imaginação, e ainda sim, suas histórias nos levam a crer que a imaginação não contém limites.
Eu simplesmente estou honrada com os livros de Julia Quinn, e quero informar que estou no 4° livro dos Bridgertons AMANDO TUDO !
Não tenho palavras, até porque se eu mencionar todos os meus sentimentos, caros leitores, irão me achar uma pessoa que exagera em tudo. Então por que não ler com seus próprios olhos ?
Adoraria ouvir as questões de cada um... É uma aventura que deve saber, não tem volta. Porque será amor a primeira vista. Será uma leitura ansiosa por mais e mais e mais..."

Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano