O DUQUE E EU-Julia Quinn


"Simplesmente Sensacional !!!
Não tenho palavras para descrever o quanto amei este livro !!!
Para ser sincera nunca tinha ouvido falar de tais livros ou da autora.
E quando me deparei com ele na livraria, não teve outra alternativa a não ser comprar...
Devorei ele cada pedacinho... Li em três dias, sendo interrompida uma vez ou outra.
Caso contrário, teria ficado sem comer e sem dormir...
O modo com Julia Quinn escreve é impressionante...
Estou MUITO MUITO ansiosa para comprar todos os outros !!!
A família Bridgertons é tão misteriosa e aventureira, humorística e divertida que eu não vou 
mais fazer nada a não ser os acompanhar a cada instante desta jornada rica em paixões e suspense.
RECOMENDO !!! Leia. AMEM. E me contem !!!
Realmente Jill Barnett teve razão ao afirmar que "Julia Quinn é nossa Jane Austen Contemporânea".
Bela história!
Valeu a pena... Melhor livro que já li !"
Menina X



Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano