Eu quero desabafar!!!

"Andei lendo muitos livros, e confesso que em partes, pois não me concentro a muito tempo.
Tenho visto filmes e apreciado músicas, timbres, me emocionando.
Me distrai por tanto tempo, e pra que?
Simplesmente tentar apagar da memória, esquecer de vez, você.
Gostaria de dizer a palavra Amor ao chamar você, mas isso não ocorreu não ocorre e não tenho fé de que vá ocorrer.
Aquele beijo abalou minha estrutura, meu planos. NÃO QUE ELES TENHAM MUDADO,mas, VOCÊ, mudou minha perspectiva sobre eles, e nem faz ideia do quanto. 
Se eu pudesse mudar o rumo, não mudaria. Você foi a pessoa mais ousada que conheci. E meus joelhos não irão fraquejar da mesma forma, na frente de outro alguém.
Você, que temo mencionar o nome, não sai de meus pensamentos. Eu esqueço por um tempo, mas o acaso faz com que eu reveja você, e sem querer, sem desejar, meus pensamentos voltam e voltam sem parar !
Eu quero desabafar!!!
Escondi minhas palavras por meses, postei canções, mas isso não mudou nada.
Você atingiu em cheio meus sentimentos. E eu busco você, a procura de um novo momento, pra variar o que já passou.
Afinal a vida é curta para eu ficar me lamentando, 
ao invés de gritar amor.
Se não posso apagar com uma borracha,
vou brincar com o lápis,até ter a chance de virar a página. "
Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano