"Porque amar é se afogar!" Menina X

"Por que ainda sinto que estou errando?
Mergulhando
Afogando...
Todas as palavras que eu queria apagar...
E não tem como voltar.
A vida é caminhar
deixar
afogar...

e por que  ainda choro por você?
Esquecer
permanecer
afogando...
Todos os momentos que eu queria pertencer 
merecer
crêr 
que eu não estava afogando...

Deus por que ?
Por que não podemos simplesmente correr?
Temos que ver 
dormir
nos torturar?
e chorar, chorar, chorar...
E acabar de afogar...

Afogar em tudo
Afogar tudo
Tudo afogar
Todos se afogar
Afogar todos
todos nós nos afogar
nós afogar
nos afogar
afogar...

E tudo aquilo que pertencemos 
não pertencer mais
afinal, ninguém vai me procurar
no meio desse mar
porque amar 
é se afogar!"

Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano