"Não há nada que eu possa escrever que possa mudar o que você, leitor, sente.
Tanto que minhas palavras não possuem poder algum.
Mas a questão é, de que forma você irá interpreta-las.
Presume-se até então que o poder está no modo como dizer o que escrevo,
 e na atenção que proporcionará.
Mas de modo algum eu, irei deixar de mudar o seu pensamento...
A não ser que eu sussurre em seu ouvido e tao pouco irá ouvi-las...
Eu peço tempo, tempo para que possa pensar,
e tempo para que possa ouvir, 
mas não peço tempo para ler...
Desejo que devore
cada 
palavra
como
se
fosse
a
última
de 
seu 
ser.
Porque nada, nada, nada nesse mundo irá impedir que eu possa ao menos sussurrar.
Afinal, eu penso a medida que respiro... E tudo que penso escrevo. 
Não há nada mais a dizer a não ser...
Silêncio...Estamos todos lendo!"

Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano