Teorias do passado


" Ela podia ser uma rainha,
eu poderia contar suas histórias. 
Porque eu via em seu olhos o mundo,
aquele que ela não podia ver.

Eu podia contar...
Estou em pedaços, alguém me trouxe aqui.
Talvez vir ao mundo não tivesse sido uma boa ideia.
Mas quem disse que ideias são boas ou ruins?
Eu estou aqui, vivo e eficaz.
Minha mente está em mais movimento que água.
Foi bom ver as estrelas anoite,
mas está amanhecendo e eu preciso voltar.
Pessoas agora dependem de mim.

Eu não pedi socorro, 
elas também não, 
mas quem sabe o que o coração vai precisar?
Deixei minha preocupações de amanhã para viver hoje.
E que se lembrem de mim no futuro de um passado distante.
Meus pés estão na areia da terra, 
cansei de ver estrelas e não poder sonhar. "
Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano