"Seus olhos, 
são os seus olhos, 
olhos profundos e atentos, 
olhos que eu desejo olhar,
olhos que eu não consigo deixar de notar.
Talvez o fogo que ardeu,foi mais em mim. 
Aconchegada, admirada...
Aqueles olhos pareciam de marfim.
Em  meus sonhos eles aparecem constantemente...
E instantaneamente na realidade...
Parece tudo um sonho...
São os seus olhos e de mais ninguém...
Só os seus que me atraem pro além, 
além de uma simples passagem pela terra...
Porque eu vi, 
e nunca esquecerei...
Porque eu desejei e amei, 
mas o que me prende a não morrer é você.
Profundos oceanos, 
profundos mistérios,
profundas melodias, 
profundas criticas,
profundas ilhas, 
profundos tesouros,
profundos segredos,
profundos tormentos, 
nada se compara...
São os SEUS olhos. "
Menina X


Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano