"Minha mente está arrebatada pelo caos, eu não sei mais se o que me prende são os pés ou a notória emoção.Singelas palavras e simples gestos não existem mais. Perdi meus princípios, perdi minha motivação, perdi a cautela e a segurança... Perdi a inocência...
Porque o mundo é ruim. Porque o mundo muda. Não há como se firmar no mundo. É notório obscuro, é um buraco sem fim, onde o topo está, é a vida indo embora para outro lugar. 
Quero sumir, quero buscar, porque meu objetivo é encontrar algum sentido para essas viagens sem rumo.
Onde está a filosofia ? Impossível abraça-la quando sabe-se que ela te trai. Impossível senti-la quando sabe-se que ela é base de ironia. Impossível ouvi-la quando nota-se a insegurança. Impossível cria-la  quando ela é única... Impossível ama-la quando é a maior das amantes. Logo presumi-se que ela é impossível em todos os aspectos da ignorância e da compreensão de sentimentos... Mas na verdade ela é eu você e todos. Ela é um reflexo, ela é possivelmente o mundo. "

Menina X

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano