*********Happy ! **********

"É pessoal Ano Novo está chegando !

Meus pedidos são de agradecimento ... E espero que ano que vem possa ser ainda melhor !


1° Quero agradecer pela misericórdia de Deus e pela Graça de poder viver e ter a salvação;

2° Quero agradecer pela minha família, por amigos que fiz e por ter estudos na área que eu desejava;

3° Quero agradecer pelo luxo de suprir as necessidades;

4°Quero agradecer por tudo que ocorreu, pois valeu a pena cada cair e cada levantar;

5°Quero agradecer por amar ser miserável do ódio, do rancor, da mágoa, da depressão, do vício, da ansiedade... e uma infinidade de coisas que não compõe a felicidade;

6° Quero agradecer por você que está lendo agora, nunca pensei que meus pensamentos pudessem chegar tão longe, que eu pudesse ter um blog;

7°Quero Agradecer por ter a oportunidade de  agradecer...


Que a trilha a seguir seja repleta de sorrisos que compõe os traços do Amor...Que não nos falte a essência para edificar os muros.
Venha um ótimo ano, para você para mim !"
Menina X

http://www.imagenespara.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano