Olá caros amigos, 


como podem ver estou em um momento de minha vida que tudo ao meu redor é fato.

Estou pensando...

Já passei por curtas experiências neste ano que até parecem muito tempo.


Não consigo decidir se agora vale apena mesmo.

Eu só queria que alguém me desse a certeza de que estou prosseguindo corretamente...

Tenho tantos planos em mente, mas a realidade tão próxima.

É como se ao mesmo tempo em que sigo um rumo o tempo me leva a outro.


Mas, a dúvida que tenho é que,

não tenho os olhos tão grandes assim para enxergar o que está a frente de mim.Por isso não posso ir contra ao tempo, não sei o que me reserva...

Grandes pensamentos vem 


Grandes ilusões...

Não sei mais no que acreditar,

mas não que eu esteja perdida ! 


Apenas não sei no que idealizar no momento ...

(Espero que estejam me entendendo...)


Mas, o quero dizer, é que  preciso de uma meta...

Hoje tive uma grande inspiração e me veio novamente aquele espirito de viver !


Só queria dizer isso hoje !

Uma boa noite à todos !

Menina X




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano