O que faço agora ?... Nada de importante...Sou apenas uma filosofa, pensando ....

"Estou visitando outros blogs...Estou lendo Orgulho e Preconceito ( Demais !!!), estou fazendo bastante trabalhos de escola ...Estou pensando sobre o que fazer com meus sentimentos, estou pensando em tudo para não pensar em nada e deixar que minha lembranças se tornem um sonho em quanto permaneço acordada, estou tentando seguir a vida, estou visando o amanhã mas sem fugir do hoje, estou  amando o tempo agora, estou imaginando, sonhando, escrevendo, pensando, realizando, parando, prosseguindo, estou, estou, estou, estou sempre em busca de algo novo, estou em busca do interior, estou em busca de verdade ...Estou em busca,



de silêncio...



de paz"

Menina X 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano