"Por favor, suma da minha vida !

É isso que eu queria dizer para certas pessoas que SIMPLESMENTE  não merecem meu amor, e cuidado.

Não que eu seja a melhor pessoa do mundo, mas a partir do momento que oferecemos DIVIDIR o  nosso mundo com alguém, dividimos também nossos pertences emocionais.

Como pude ser tão idiota, tão cuidadora, e tão ouvinte. se no final, no final,  eu não passei de uma MERA ajudante na construção do amor de outro que não iria dividir nada comigo !

Eu quero que saia, eu quero ir....

Quero ir para bem longe...

E  me desculpem estar desabafando, mas é o único lugar que eu não posso quebrar tudo.

A construção do meu mundo, daquilo que eu mais amo escrever...

por que o meu chão onde depositei expectativas, se foi.

Eu fui um tempo perdido,

uma falta esquecida,

um sonho de mim mesma...

Eu fui eu, e não gostaram,

eu me mostrei como alguém assim

tão filosófica, e tão amorosa, eu fui tão apaixonada...

E der repente, eu fui esquecida,

desconhecida,

perdida,

sozinha,

no mundo de ilusões.

Eu, quero, sumir."

Menina X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano