Trecho de Minha vida escrita; por Bianca Fidelis:

"E quem em silêncio uma vez disse que amava, outrora apagou a luz do quarto escuro e resolveu trancar as portas de um romance.Seus olhos eram um ardente fogo de esperança, outrora se tornaram o mais frio dos lugares, um espelho do mais frio dos corações.Outrora era você que eu amava, e agora já não sei mais.Ele respirou fundo e não o vi , ele já saia de um longo espaço, acanhado, sem rumo, e sem alguém ao lado que pudesse clamar: Fique, eu te amo !. Mas é tarde de mais, tarde, para o amar novamente.Para tudo o que era mais importante, para toda e qualquer ação de desespero.Caminhar em volta daquela mesa não era a resposta, muito menos andar sem rumo.Eu precisava estabelecer  uma meta, mas como ? É impossível...Totalmente impossível não correr para seus braços novamente.Pude ouvir o barulho de meus próprios sapatos ao encarar aquela porta com tanta rapidez.Apenas empurrar a porta, apenas... "


Adorei esse trecho ! Muito provocador,espero que escreva mais logo... Um abraço !
 Menina X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gustavo Stilhano